domingo, 17 de março de 2013

Máscara facial e balsamo de lábios.

Olá hoje vim falar-vos de umas coisinhas que comprei, testei e vim partilhar convosco.


Máscaras faciais...

Ontem fui à H&M e deparei-me com uma variedade de mascaras faciais, as que me chamaram mais à atenção foram estas duas, pois a minha pele está a precisar de uma limpeza mais profunda. São as duas para limpar os poros (estes sacanas dão-me muitas dores de cabeça :p)


 A cor de laranja é de  Canela, Óleo de Argan e Gengibre e diz que é para limpar os poros e hidratar.
Pois é meninas e eu fui testar! ADOREI 15 minutos depois o resultado foi muito bom, confesso que não estava à espera, a pele ficou super limpa e os poros fecharam bastante!
A cor de rosa é de Framboesa, Manga, Alperce, Pêssego e Romã e diz que limpa os poros e suaviza a pele cansada. Quando testar venho contar-vos...

O preço destas máscaras é 1.95euros o que é bastante bom.

Lip Balm..

Deparei-me também com estes dois Balsamos labiais..


O cor de rosa na latinha comprei-o pela embalagem não é linda????
Testei-os e o resultado foi o seguinte o cor de rosa tem um cheirinho a GOMAS sim GOMAS!!   Adorei o cheiro, quando o coloquei nos lábios não gostei da textura mas penso que foi por ter sido a primeira utilização porque depois de o utilizar mais vezes senti que realmente deixa os lábios super suaves, e por isso está Aprovado! (e por causa do cheiro a gomas é claro)

O preço dele foi 2.95euros.

O cor de  laranja comprei porque continha Sheabutter ou Manteiga de Karite. Pois é  quando abri este menino senti logo que o cheiro dele era super enjoativo e não gostei muito da textura dele nos lábios, no que toca ao tamanho dele eu acho-o grande demais, não é nada adequado ao tamanho da boca. Este é um produto que não voltaria a comprar, Não Aprovado.

O preço dele foi 1.95euros.


Aqui fica uma imagem para poderem comparar o tamanho com um lip balm normal. 

Já usaste algum destes produtos? Deixa aqui a tua opinião.






7 comentários:

  1. Em Fevereiro também adquiri esse baton que não aprovaste mas em versão cor de rosa, comprei-o mesmo por ser grande porque utilizo imensos batons labelo que acabam num instante, mas realmente nunca o utilizei, ainda está guardado até que acabe todos os que tenho ao uso. Mas já fiquei um pouco desmotivada, porque realmente secalhar para o aplicar não deve dar jeito.
    Adorei as comprinhas e devo dizer que fiquei cheia de vontade de experimentar essa máscara, certamente irás ve-la nas minha comprinhas de Abril porque este mês já não se pode gastar mais.
    Gostei muito do teu blog, está bastante organizado, adorei os tutoriais, apesar de serem em fotografia estão muito bem explicados. Já sou tua seguidora :)
    Beijinhos

    http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola! Ainda bem que gostas-te do blog. Pois o meu é de manga mas o cheiro é muito quimico e não o achei hidratante, eu tenho os lábios muito secos e preciso de algo bem hidratante. Se algum dia testares depois gostava de saber o que achas-te. bj***

      Eliminar
    2. Olá Rita. Vim dar aqui uma olhada :)
      Eu tenho imensos pontos negros na cara essa mascara e boa? Preciso mesmo de uma limpeza neste rosto :p
      Beijinho

      Eliminar
    3. Olá Sara, eu gostei bastante dela mas se tens muitos pontos negros ajuda muito lavar a cara todas as noites com um produto especifico e depois usares um tónico que vai ajudar a limpar e a fechar os poros acredita que ajuda imenso ;)
      Bj*

      Eliminar
  2. Olá querida,
    Obrigada pela visita e pelo carinho em me seguir, amei :D

    Nossa, sou viciada em Lip Balm rs, é tão bom!!!

    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem nada que agradecer adorei o seu blog, super recomendo a todas as meninas.
      Beijo*

      Eliminar
  3. Awhhh adorei, principalmente dos preços ;)
    Aguardo review :)

    Já te sigo querida, e aguardo a tua visita lá no meu cantinho:
    http://belinhabeauty.blogspot.pt/

    Beijoca ***

    ResponderEliminar