quinta-feira, 21 de março de 2013

Review palete The Vice da Urban Decay

Aqui está uma palete para quem gosta de ''brincar'' com cor! Como para mim a maquilhagem é um vicio penso que esta palete tem o nome perfeito :p


Esta é uma palete grandinha e super linda, a textura dela é meio emborrachada o que faz que se suje muito. (mas para mim não é problema )




Esta palete tem um espelho enorme e super útil, ela vem com um pincel duplo um lado do pincel é para esfumar e o outro é de pálpebra.




Esta palete vem com vinte sombras lindíssimas com vários tipos de acabamento, mate, aveludado, cintilante com gliter e metálico. As sombras com gliter são um bocado difíceis de trabalhar e deixam cair o gliter por isso é bom usar uma base (tipo cremosa ou lápis ou primer) e é bom ter em atenção  de preparar a pele depois, mas vale a pena o trabalho pois ficam super luxuosas!



As cores são super pigmentadas e de boa qualidade, mas eu acho que esta palete merecia uma sombra preta mate, tirando este pequeno pormenor eu amo esta palete, vai ser óptima para o Verão!

O preço ronda os 50 euros.

Já usaram esta palete meninas? Sintam-se à vontade para deixar aqui a vossa opinião.
  

4 comentários:

  1. eu ando a querer e a naked 2 :) mas essa e bem bonita tambem :)
    beijinho
    http://mundosfeminino.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. uau, tem cores super lindas.
    Beijinhos

    http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá! Será que podes recomendar um sitio ou mesmo website onde se possa comprar esta marca? E já agora, será que podes fazer um post acerca dos pincéis (de sombra, blush etc etc) adequados a cada coisa?

    Continua :)

    ResponderEliminar
  4. Olá! Podes encontrar a marca à venda em qualquer SEPHORA, e sim posso fazer um post sobre pinceis! Beijo***

    ResponderEliminar