quinta-feira, 25 de abril de 2013

Batons lápis Super Pigmentados

Olá meninas, hoje venho mostrar-vos uns super batons em lápis!
Estes batons são da marca Oriflame e são super pigmentados, eu comprei um, depois outro, depois outro e quando dei por mim já os tinha a todos!!! Ai ai ai pois é meninas eles são tão bons e tão lindos que não me controlei...  Bem, vejam por vocês mesmas.







Bem meninas existem 6 cores e todas elas lindas. 1ª VIBRANT ALMOND, 2ª STRIKING ROSE, 3ª PINK IMPACT, 4ª DEEP BERRY, 5ª INTENSE CHERRY E ELECTRIC ROSE.














Então o que acharam? Deixam os lábios super volumosos e hidratados, eu gosto de usa-los com um delineador pois ajuda sempre na duração e pigmentação, embora aqui não esteja a usar.

E agora só para verem a pigmentação e como são cremosos deixo-vos aqui um pequeno video!




O valor dos batons é vareavel conforme o catalogo, pois por vezes estão em promoção e outras vezes não estão, mas o preço normal deles é de 12 euros e a promoção no catalogo actual é de 9.95 euros.
Espero que tenham gostado, beijinhos ****



5 comentários:

  1. Não conhecia, é muito raro comprar coisas por catalogo mas adorei esses lápis.
    Beijinhos

    http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Pois eu também não costumo comprar por catálogo mas a minha cunhada vende e eu pude testar antes de comprar e adorei-os! Por isso fiz o post sobre eles pois são mesmo muito bons. Eu gosto desta marca pois não testa em animais, são feitos à base de produtos naturais, todas as embalagens são recicláveis e recicladas e apoiam instituições de solideriedade social só coisas boas né?

    ResponderEliminar
  3. Estes Batons são de facto fabulosos. Adorei o review. Parabéns!

    ResponderEliminar