domingo, 19 de janeiro de 2014

Modelação de rosto.

Olá meninas hoje vim falar-vos da fase que eu considero mais importante na maquilhagem, a modelação de rosto! Pois é eu considero esta a fase mais importante pois é a que faz a maior diferença no que toca à fisionomia do rosto e a perfeição da pele.


Qual a importância em ter um rosto bem modelado?
Pois eu acho que é muita! Faz uma pessoa ir de normal a ''Barbie'', realça os nossos melhores traços e disfarça as nossas imperfeições.

Uma das pessoas que mais marcou o mundo da maquilhagem com a sua modelação de rosto perfeita foi a famosissíma Kim Kardashian.


É importante iluminar a zona central do nosso rosto, a cima das maçãs do rosto, a cana do nariz, a zona central da testa, abaixo da sobrancelha e no centro do queixo

Para afinar o rosto devemos sombrear abaixo das maçãs do rosto, nas laterais da cana do nariz, nas laterais do queixo e abaixo da linha do maxilar.


Quais os produtos a  utilizar?


Os produtos a usar vão de acordo com preferência de cada um. Eu prefiro fazer a modelação com duas bases, uma mais escura que o tom da pele e uma mais clara e para finalizar a pele uso um pó translucido, um bronzer matte, blush à escolha e iluminador. 

Clica aqui para veres um video de uma das minhas youtuber's favoritas sobre contorno.
 Aqui


Se um dia estiverem interessadas faço um poste com os produtos que mais gosto para modelação! 
Espero que tenham gostado, beijinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário